segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Acendeu a luz na prefeitura de Fortaleza


As eleições, finalmente acabaram. 
Época difícil para os eleitores. Mas, necessária. 
A necessidade de raciocinar, de pesar opiniões. De analisar o antes e o depois de um governo, desgovernado. O povo cearense, não poderia ter dado resposta melhor. Para uma prefeita demagoga. Despreparada e cheia de si, pois para quem declara que elege até um poste de luz, é pisotear demais naqueles que acreditaram nas campanhas eleitorais dela. A falta de respeito destacado junto com a bandeira do PT (Partido dos Trambiqueiros).
O bordão do Deputado Federal, mais bem votado no Brasil, o palhaço Tiririca que diz: " - Pior que está não fica!" Tornou-se um grito de renovação. Ah, o candidato do governador, o então prefeito, Roberto Cláudio, sujou sua imagem de sangue, depois que os professores foram agredidos na Assembléia Legislativa? Ok. Talvez, tenha tomado uma péssima decisão ao deixar que o Batalhão de Choque fosse conter os nossos mestres, que só reivindicavam melhorias. Mas, vem cá! A ex prefeita em seu primeiro mandato, errou? Quem viu esta cidade antes da Petista e depois da Petista pode dizer que a cidade está impecável? Mesmo errando no seu primeiro mandato o povo foi lá e votou novamente. Talvez, não satisfeitos com o nível de sofrimento. Se deram chances para ela. Por que não dar chance ao candidato à prefeito? Por que não acreditar que Roberto Cláudio irá fazer aquilo que ela não fez? Por que não deixar que Fortaleza saía desse buraco que se meteu?
Talvez medo do partido da direita, mas desde quando PSB é um partido da direita? Pelo que sei, Partido Socialista Brasileiro, tem algo em comum com partido da esquerda. O PT (Partido dos Trambiqueiros) é mais da direita que PSDB E PMDB juntos! Sim, pois, quem gosta de mensalão não são os políticos da direita!
Que o amarelo do sol brilhe na Cidade Desposada e nos Verdes Mares. 
Que a população, finalmente enxergue, depois de anos na escuridão. Pois, os postes sem luz, agora irão permanecer sem luz, por longos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário