quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Brasil, um país pra poucos!



Ao longo desses meses, muita coisa foi dita pela imprensa e redigida aqui no Blog. Talvez, bater na mesma tecla sempre, deixe a leitura cansativa e por isso, as estatísticas da leitura nunca foram tão fracas. As pessoas se cansaram das opiniões expostas aqui, das verdades, ou das dúvidas descritas nessas linhas? Não se sabe. Portanto, qual utilidade pública, ter uma ferramenta dessas e deixar de acreditar que as pessoas ao lerem qualquer coisa aqui, não exercitem a crítica, o raciocínio sobre o dia a dia em que se vive? Não desistir por conta da pouca leitura. Pra frente que se deve andar, e estar cheio de esperança, quem sabe,  ao menos, deixar uma pessoa refletindo sobre o que foi escrito.
Caso não queira mais escrever, peço licença humildemente e fecho este blog e deleto tudo que escrevi, pra sempre. Talvez, o objetivo principal nunca tenha sido alcançado e eu estaria me iludindo este tempo todo.
Quem acredita que farei isso, realmente não me conhece. Não sou de desistir fácil. Não quero que o meu blog esteja no concurso de top's blogs. Primeiro: Por que não escrevo para isso. E segundo: um blog que só ataca o governo e os brasileiros não deve ser muito popular mesmo.
Mas, quem acompanha os noticiários e as decisões judiciárias, devem saber que o bicheiro Carlinhos Cachoeira foi solto ontem, depois de 9 meses preso. Não sei o restante da população, mas pra mim, o julgamento do Mensalão, conseguiu abafar este caso. O circo foi muito bem armado. Alguns textos mais antigos foi citado que tudo iria começar justo na época que o então, bicheiro, disse que iria colocar a "boca no trombone". Calaram Cachoeira e ele saiu da mídia e dos jornais. O STF estava julgando finalmente o maior crime de corrupção cometido no Brasil. Este espetáculo teve vários atos, os melhores, de maior ibope, foram aqueles estrelados pelo Min. Joaquim Barbosa e Min. Ricardo Lewandowski, essas mereciam, cenas da novela das 20 horas de Gilberto Braga. Só ele conseguiria escrever um script à altura dos atores principais. A população acompanhou tudo. Todos os atos do espetáculo, todas as cenas da novela e esqueceram que um elemento importante para desbaratar o PT estava prestes a falar tudo que sabia.
Enfim, José Dirceu foi condenado e não terá cela especial e tantos outros levaram seu quinhão de sentença penal. O presidente Lula? Este aprendeu com Paulo Maluf, o Mensalão nunca existiu! 
E para aproveitar o fim deste teatro, Cachoeira consegue sua liberdade, e os brasileiros continuam sem o raciocínio político lógico suficiente para entender tudo isso.
E vamos fechar os olhos, pois Carlinhos Cachoeira irá escrever as cenas para o próximo espetáculo deste circo dos horrores, chamado, BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário