quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A primeira prova de IED a gente nunca esquece


Não tenho nenhuma palavra em meu vocabulário que possa definir a decepção diante dos erros primários que cometi na prova de ontem.
Não acredito que a falta de atenção tenha conseguido derrubar todos os meus incansáveis dias de estudo.
Pois simplesmente estudo todas as matérias desde o primeiro dia de aula.
Não tenho coragem nem de postar aqui os erros, um deles foi inacetável, ter em mente o conceito de vigência, de eficácia e confundir a palavra efetividade com eficiência!!!!! Não, não e não! O que tem uma coisa haver com a outra? Por que simplesmente a tal efetividade inventou de sumir da minha cabeça bem na hora que estava resolvendo a questão? Que frustração!
Por mais que todos me consolem dizendo que essas coisas acontecem, que na próxima irei me sair bem, mas nada disso no fundo me conforma.
No entanto, agora tenho certeza que tudo que errei na prova aprendi para o resto da vida. Não irei mais esquecer nenhum deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário