domingo, 24 de junho de 2012

Especial: Entre Olhares


Imagine-se comendo o trivial durante 365 dias,  chegar em casa na hora do almoço e ter sempre arroz, feijão e ovo frito pra comer. No início aceita, se resigna, mas o tempo vai passando e aquele prato sem muita novidade, sem mudança de tempero, vai se tornando um castigo ao paladar.
Foi pensando nisso, que foi criado o especial: Entre Olhares.
O especial Entre Olhares surge com um único objetivo: enxergar as pessoas que realmente estão preocupadas pela sociedade brasileira.
Talvez existam políticos que realmente se preocupe com seu povo, mas, não se pode acreditar cegamente em tudo que falam, em tudo que pensam, pois não existe nenhum que não pense em votos antes de falarem, ou concederem uma entrevista, no nosso caso, um entre olhares...
No entanto, quem será que realmente se importa com o que está acontecendo não somente no mundo, mas aqui mesmo, nas Terras Tupiniquins?
Conheço algumas pessoas que possuem ponto de vista bem interessante, mas que não possuem voz suficiente para proporcionarem uma mudança real no quadro sócio político do Brasil.
Mas, nem tudo está perdido, apesar de ser raro, ainda existem pessoas que estão lutando para serem ouvidas. São pessoas que possuem um histórico de vida repleto de lutas e batalhas. Pessoas que chegaram aonde chegarem, de forma heroica, ultrapassando momentos que para muitos seriam momentos de desistência.
Então, caros leitores e amigos. Deliciem-se com o especial: Entre Olhares. Com certeza irá terminar de ler, enxergando o que muitos não possuem coragem de enxergar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário