quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quando lhe calarem, tenha certeza que morreu.


Quando me calarem, me impedirem do direito pessoal de liberdade de expressão, terei certeza que ceifaram minha vida de uma forma bruta e violenta.
Por que é tão complicado apontar os erros daqueles que se julgam fortes dentro de um contexto de poder?
Por que para expressar uma indignação dentro do centro acadêmico tenho que pedir para omitirem meu nome, para que somente assim, eu não sofra represálias?
Não vou deixar de me pronunciar e achar o que penso, quando vejo que não temos respeito nenhum por aqueles que trabalham em uma Faculdade, uma Universidade.
Não vou admitir jamais que um funcionário não me trate bem  por que sou aluna.
Pelo que sei competência ou a pessoa tem ou não tem.
Ou trata bem seus coordenadores, seus professores e seus alunos, ou então desistem de perguntar nossa opinião sobre os serviços. Pois a listagem de queixas será bem extensa.
Professora em sala de aula diz:" - Você paga a faculdade para o funcionário trabalhar e não para sorrir". Alguém pode me explicar?
Quer dizer que pago uma faculdade cara, um curso caro, para o funcionário me "bater" na hora de um atendimento?
Afinal, quem paga o salário? O mínimo que podem fazer é sim, nos atender bem, sorrir, oferecer uma água e um café. E não nos tratar como bandidos, como marginais. Mesmo se fossemos, não justificaria.
Quem faz a faculdade são os alunos. Alguém pode dizer isso aos funcionários em questão?
Criei esse blog com o intuito de deixar registrado minha vida acadêmica. Por conta disso, não vou omitir esses erros que cometem contra nós.
Espero que possam reverter essa situação o quanto antes. Reciclarem seus funcionários para que façam jus ao padrão que tanto se orgulham de ÚNICA FACULDADE INTERNACIONAL DO CEARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário