segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Superação e Concentração

Hoje pela manhã, lembrei--me dos amigos de curso. Talvez seja pela preocupação das provas estarem chegando novamente.
Perdi as contas de quantos desabafaram, dizendo-se cansados. Mas, para estes cansados tenho sempre a mesma coisa a falar: - Já? O curso ainda nem começo! Ainda estamos no primeiro semestre! Bola pra frente...ainda estamos dando nossos primeiros passos! Daí me deparo com todos direcionando os olhos para o chão.
O que será que acontece com os estudantes de hoje em dia? Será que estão cansados desta didática de ensino? Será realmente que o ensino tradicional está mesmo falido? O que justifica esse cansaço mental?
Claro que levo em consideração que a grande maioria trabalha, mas por que também não se cansam de sair para beber após a aula de sexta feira?
Tento dar forças para todos que chegam a desabafar para mim, mas percebo que meus argumentos não são fortes o suficiente, pelo contrário, são desanimadores.
Espero sinceramente, que consigam forças para finalizar este semestre. Temos apenas 1 mês. E vamos sim, comemorar semestre por semestre e quando percebermos, estaremos no último.
DESEJO AOS MEUS COLEGAS E AMIGOS DE TURMA, MUITA FORÇA E CONCENTRAÇÃO PARA ESTA ÚLTIMA ETAPA DO SEMESTRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário